quinta-feira, 24 de março de 2016

Esse aí ta mal na fita ! Internautas se revoltam após Flávio Dino comparar Dilma a Jesus


O governador Flávio Dino continua na defesa da presidente Dilma Rousseff (PT). Porém dessa vez parece que passou do ponto ao publicar, por meio de sua página no Facebook, um especie de comparação entre a situação vivida por Jesus e o que vive hoje a presidente.



Dino 1
“Semana santa. Bem adequado lembrar que o ‘clamor das ruas’ condenou Cristo. Sem provas. Em nome do ‘interesse público’. Mateus, 27: 20. ‘Mas os príncipes dos sacerdotes…persuadiram à multidão que pedisse Barrabás e matasse Jesus.’ (Mateus 27:20). Por isso que política deve pulsar de acordo com clamor das ruas. Mas não julgamentos criminais, seja por crime comum ou de responsabilidade”, disse.
A postagem, que iniciou criticando a atitude da OAB pelo novo pedido de impeachment de Dilma, recebeu uma chuva de comentários indignados com a comparação absurda do comunista. Veja abaixo alguns deles:
DINO 2
DINO 3
Fonte:Luís Pablo

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...