sábado, 26 de março de 2016

Flávio Dino quer ser vice de Lula e se antecipa à investigação da Lava Jato

dino e dilma

O governador do Maranhão, por achar que somos otários, se mostra esperto demais. Assumiu a defesa equivocada da presidente Dilma de olho para ser o escolhido vice-presidente numa eventual chapa do ex-presidente Lula da Silva em 2018.

Além de ter o apoio da presidente, é hoje o escolhido do seu partido, o PCdoB. Dino acha que Lula ganha a eleição. E como não teremos mais reeleição a partir de 2022 para governadores e presidente, ele acha que será a bola da vez. Terá que combinar com a Justiça e o eleitorado nacional.
Mas a estratégia do governador do Maranhão em defender a presidente Dilma tem outro fator no escuro e muito esperto. Ele recebeu quase R$ 4 milhões de doação da parte da propina que a construtora OAS recebeu da Petrobrás como colaboração para a campanha eleitoral.
Como sabe que a “contribuição eleitoral” será investigada, terá motivos para espalhar ao país que foi retaliado pela operação lava jato. Que será alvo do juiz Sérgio Moro por apoiar Dilma e Lula.
Anotem e aguardem!
Fonte:BlogLuís Cardoso


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...