sábado, 26 de março de 2016

Motociclista é vítima de latrocínio e população mata um dos assassinos no interior do Maranhão



O menor apreendido está sendo interrogado pelo delegado Gustavo Tavares, plantonista na Delegacia de Imperatriz - MA. O delegado informou que o menor já confessou participação no crime, praticado com o auxílio de mais
dois comparsas.

O clima é de tensão na cidade de Amarante do Maranhão, localizada a 679 de São Luís e as 152 Km de Imperatriz, desde a noite de sexta-feira (25), quando um motociclista foi vítima de latrocínio por volta de 23h. Durante toda a madrugada e início da manhã deste sábado a polícia e a população saíram em perseguição aos três autores do crime.
Para roubar a moto, eles terminaram matando o motociclista Jornelles Sales com facadas, pauladas, chutes e pontapés. A maioria das pauladas foi na cabeça deixando o rosto desfigurado. Antes de morrer, a vítima ainda ficou sentada em uma calçada à espera de socorro, mas terminou morrendo.

Um dos assassinos foi identificado como ‘Tutty’, que já esteve internado na FUNAC, em São Luís, e seria foragido. Policiais militares conseguiram prende o menor e o levaram para a delegacia da cidade. Os outros dois chegaram a ser perseguidos e um foi morto pela população enfurecida. O outro continua foragido. 

Dezenas de pessoas cercaram a delegacia ameaçando tocar fogo e matar o menor apreendido pelos policiais. A cidade não tem delegado e nem policiais civis.
Para evitar que o menor fosse morto, foram enviados policiais da cidade de Imperatriz. O menor foi levado, sob escolta da Rotam do 14º BPM, para a Delegacia Regional de Imperatriz.
Neste momento, o menor apreendido está sendo interrogado pelo delegado Gustavo Tavares, plantonista na Delegacia de Imperatriz. Ao blog, o delegado informou que o menor já confessou participação no crime, praticado com o auxílio de mais dois comparsas. Um dos elementos seria conhecido como ‘Índio’. Ele confirma que um dos envolvidos foi morto por populares na manhã deste sábado (26).

Fonte: Portal CN1




Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...