domingo, 27 de março de 2016

UMA VERGONHA PARA O GOVERNO! População faz operação tapa-buracos da BR-135 após morte de bailarina

População fazendo operação tapa-buracos
É uma verdadeira vergonha para o governador Flávio Dino (PCdoB) que a população faça seu papel e tome a iniciativa de realizar uma operação tapa-buracos da BR-135, no local onde a bailarina Ana Duarte foi vítima de latrocínio.

Na manhã de hoje, dia 27, moradores do bairro de Pedrinhas tiveram que fazer uma mobilização para capinar e tapar os buracos na estrada.
Buracos na via obrigam motoristas a reduzirem a velocidade (Foto: Alessandra Rodrigues/ Mirante AM)

A iniciativa foi um dia após a morte de Ana Duarte, que ao desviar de buracos na madrugada deste sábado, foi surpreendida por bandidos e levou 6 tiros.
Na região, segundo moradores, são constantes os assaltos por conta dos buracos na BR-135. Sem contar que há muito tempo não existe policiamento na área.
A ação desses moradores será mais um vexame nacional para o Maranhão. Um vexame não só para o Governo do Estado, como também para toda bancada federal que representa os maranhenses e fica de braços cruzados vendo pessoas morrerem nas estradas, sem cobrar o Governo Federal melhorias nas estradas.
Fonte:Blog Luís Pablo

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...