Uma situação chamou atenção no Diário Oficial desta quinta-feira(31). Trata-se das exigências que constam no aviso de homologação referente as empresas vencedoras da licitação dos alimentos que deverão abastecer as Residências Oficiais do Governo do Estado.
Acostumado a comer feijoada, mocotó e todo tipo de comida que faça jus ao seu peso, o governador Flávio Dino agora faz exigências de alimentos sem Glúten e light. A ideia deve ser fechar a boca e diminuir as calóricas para o chefe do executivo.
Entre os itens exigidos estão:Hambúrguer de peru light, Filé de pescada amarela, suco light e de baixa caloria, pêssegos em calda, requeijão cremoso e outras várias coisas que devem ser totalmente sem glúten.
O pregão de Nº01/2016, que favoreceu cinco empresas para fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis e não-perecíveis, teve o valor global dos lotes no total de R$ 119.151,60. O ato foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira(31) e já é assinado pelo novo secretário de Governo, Antonio de Jesus Leitão Nunes.
Veja abaixo a lista completa: