sexta-feira, 22 de abril de 2016

Mais um linchamento! Assaltante é linchado por populares depois de roubar celular


Na tarde desta quinta (21), populares perseguiram e agrediram um homem acusado de roubar um aparelho celular às margens do Açude Grande, no centro de Campo Maior. A polícia foi acionada, interveio na revolta dos populares e prendeu o assaltante identificado apenas por Nonato. 


Segundo testemunhas, um homem realizava caminhada às margens do açude, próximo ao Iate Clube, quando foi rendido pelo suspeito. Ele usou uma faca para tomar de assalto o aparelho celular da vítima e fugiu em uma bicicleta. 




Populares pereceram a ação criminosa e saíram em perseguição a Nonato. Nas proximidades do Cartório Eleitoral ele foi rendido e agredido. A polícia militar foi chamada e prendeu o acusado.  

O comandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar, Major Etevaldo Silva, disse que abordagens policiais a suspeitos estão sendo realizadas com frequência. A operação Cidade Segura tem diminuído o número de assaltos e coibido o tráfico de drogas. 







Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...