sábado, 30 de abril de 2016

MONSTRUOSIDADE: Pai suspeito de estuprar as filhas de 4, 8 e 13 anos é preso no norte do Piauí


Dois homens foram presos no final da tarde da ultima quarta-feira (27) na Operação Meninas de Castelo deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, através das Companhias de São Miguel e Assunção do Piauí. Jose Lopes da Silva, 39 anos, é suspeito de estuprar as próprias filhas de 4, 8 e 13 anos de idade.

O delegado Renato Pinheiro disse ainda que, em Assunção do Piauí, foi preso Francisco Iraniano Ferreira. Ele é suspeito de tentar estuprar uma jovem no bairro Piçarra na última segunda-feira. A mulher foi socorrida por populares completamente despida e em estado de choque após resistir às investidas e ser ameaçada com uma faca. A vítima encontra-se no hospital do município.Pinheiro contou ainda que José Lopes foi preso na zona rural de Castelo do Piauí. A mãe das crianças estupradas cometeu suicídio e deixou carta explicando o que havia acontecido. O delegado confirmou que as meninas de 8 e 13 anos foram morar com uma tia após os abusos. A polícia chegou ao suspeito após denúncia do Conselho Tutelar.“Foram dois anos estuprando as filhas.

 A criança de 4 anos continuou morando com o José Lopes. A mãe das meninas tirou a própria vida e deixou carta dizendo que não queria ver as filhas morando com o pai e que não tinha mais forças para reagir. É uma situação brutal que choca a todos nós. Com o trabalho da nossa equipe integrada à Polícia Militar vamos fazer Castelo voltar a ser uma cidade de paz”, concluiu afirmando que as investigações continuam.A Operação Meninas de Castelo acontece quase um ano depois de um crime que chocou o Piauí, quando quatro adolescentes foram brutalmente agredidas e estupradas no município.

Fonte: SSP-PI

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...