domingo, 24 de abril de 2016

Prefeito Dr.Tadeu inaugura escola no povoado Baixa de Salsa município de Magalhães de Almeida

 

Na manhã do último sábado (23), foi entregue á Escola Municipal Tomaz Nunes para as comunidades de Baixa de Salsa e Santo Agustinho zona rural de Magalhães de Almeida que conta com nove salas de aulas, banheiros, diretoria e cantina. O prédio tem uma grande estrutura e moderno o que vai garanti aos alunos, profissionais e a comunidade bons resultados para educação.



A solenidade aconteceu com a presença do seletíssimo prefeito Dr.Tadeu de Sousa, líder político Neto Carvalho, Antonio José Tobias Secr.de Infraestrutura, Marilene Lima secr.de Educação, Francinete Santos gestora da Escola e o Padre Isaque Marques. A unidade de ensino vai comporta alunos da comunidade sem que os mesmo não tenham que se desloca para outro povoado para estudar. Vale lembra que ainda vão ser entregues outras unidades de ensino nos seguintes povoado Bacuri, Santa Maria e Entre Ladeira todos de estrutura moderna o que vai fazer os alunos tenham bons resultados.


O padre Isaque celebrou um momento de  abençoa e com água santificou a escola. Os moradores agradecem o prefeito Dr. Tadeu de Sousa e o líder político Neto Carvalho por terem realizado os sonhos dos mesmos. “Eu nem tenho que fala é muita emoção há muito tempo víamos sonhando que esta escola, e  hoje está aqui, agora vamos ver os nossos filhos estudando aqui perto de nos isso graças ao prefeito Dr.Tadeu e líder Neto Carvalho” contou a nossa reportagem Maria Francisca Gomes.Enquanto a oposição ataca com discursos baixos e maldosos o prefeito Dr.Tadeu entrega obras que beneficiam o povo, o progresso continua e certo que o povo não quer pessoas que nunca realizaram nada para sociedade, mais quer continua com pessoas que tem compromisso.

Veja os Discursos!




                                                                      









         Prefeito Dr.Tadeu Sousa e Líder Neto Carvalho com suas lideranças mais forte do que nunca.



                 Pref.Dr. Tadeu,Francinete Santos gestora e Líder Político Neto Carvalho


                                  Secretário de Infraestrutura Antônio José Tobias

                             Francinete Santos gestora da Escola Municipal Tomaz Nunes

                                                         Sâmia Moreira

                                        Marilene Lima  Secr.Municipal de Educação

                                                 Líder Político Neto Carvalho

                                        Prefeito Dr.Tadeu Sousa





                   Empresário Risomar e Chichicão Pré – Candidato á Vereador


                                                                  Banda Ony Music


                           Humberto Turismo com Pref.Dr. Tadeu e Kelyane Macedo
 





Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...