quarta-feira, 27 de abril de 2016

Vendedor é assalto MA-110 próximo de São Bernardo -Ma


                               
                                          Marca no braço da vítima que foi amarrado


Por volta do meio dia desta quarta – feira (27), um vendedor da empresa do Café Viana que não quis se identifica,relatou que estava vindo de Magalhães de Almeida para São Bernardo,quando foi surpreendido por dois assaltantes nas proximidades da cidade de São Bernardo na MA -110, os assaltantes estava com uma arma de fogo e muitos violentos, os mesmo tomarão da vítima, uma motocicleta POP 100 de Preto ano 2011, celular, carregador portátil, par de botas e uma quantia de 20,00R$. 


Ainda de acordo com informações da vitimas eles amarro o mesmo e a todo tempo ameaçavam em matá-lo, depois de muita insistência, a vítima consegui se solta após corta com os dentes, o sinto e um cabo do carregador que foram usados para amarra o mesmo. 


A onda de violência na MA-110 tem só crescido, um dos fatos que contribuiu para esse tipo de ações é a péssimas condições da estrada, pois quem trafega pela mesma tem que desvia das crateras que estão no meio da via. Lamentável que ate agora o governador da mudança nunca fez nada, o pior é que enganou todo povo do baixo Parnaíba com falsas promessas. 


Veja como o governo trata o povo!



Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...