terça-feira, 31 de maio de 2016

A bruxa está solta! Dois acidentes com viaturas da PM são registrado em único dia


Na última segunda – feira (30) foi registrados dois acidentes com viaturas da policia Militar. O primeiro aconteceu acidente foi com a viatura da policia militar do 21º BPM, capotou no km 18, próximo à Eletronorte. O policial Osni de Moraes, que conduzia a viatura, ficou ferido e imóvel no asfalto até a chegada de uma ambulância do SAMU que o levou ao hospital Socorrão II. 

 
De acordo com informações da PRF/MA, o acidente foi causado porque uma das rodas da viatura quebrou, deixando o veículo sem controle. A viatura atendia ao bairro Maracanã, zona rural da São Luís. 


Segundo Acidente:

O segundo acidente foi outra capotagem que aconteceu no km 37, da BR 135, no Campo de Peris, no município de Bacabeira no  início  da tarde também desta segunda (30), uma viatura do 19° Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, ocupada por dois PMS, retornava de São Luís quando segundo informações, na saída da capital, o motorista cabo Joel Carlos foi tentar uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle da viatura que capotou. 
 
Ainda na segunda-feira (30), outra viatura do 19° Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, ocupada por dois PMS, retornava de São Luís quando segundo informações, na saída da capital, o motorista cabo Joel Carlos foi tentar uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle da viatura que capotou. A policial feminina Winne estava no banco do carona. Ainda segundo informações, a PRF prestou os primeiros socorros. Os dois PMS passam bem. 

No início da tarde desta segunda-feira (30), uma viatura do 19° Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, ocupada por dois PMs, retornava de São Luís quando segundo informações, na saída da capital, o motorista cabo Joel Carlos foi tentar uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle da viatura que capotou. A policial feminina Winne estava no banco do carona.

Ainda segundo informações, a PRF prestou os primeiros socorros. Os dois PMs passam bem.



Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...