domingo, 22 de maio de 2016

Fiéis Católicos participam de peregrinação da imagem de Maria até zonal rural de Magalhães de Almeida


Na tarde da última sexta – feira (20), muitos católicos participaram da procissão que levavam a imagem da Maria “Mãe do Salvador”, até a comunidade do Curralinho. A imagem durante o mês de maio percorreu as comunidade de Magalhães, após todas as comunidades receberem a santa, agora será a vez dos povoados.



A “Mãe do Salvador” saiu da Igreja que tem seu nome “Mãe do Salvador”, durante o percurso a imagem era admirada pelos seus fiéis, um momento que marcou a caminhada, foi quando os alunos da Escola Municipal São Benedito, recepcionaram a santa com cartas, louvores e até confete tudo para celebra a passagem da imagem de Maria, na oportunidade o Padre James Teixeira abençoou as crianças.




Percorrendo a AV.Getulio Vargas a imagem de Maria saiu rumo à próxima comunidade, Canaã, ali os devotos receberam com muita referencia e respeito, os homens que participam do TERÇO DOS HOMENS se ajoelharam em forma de reconhecimento e respeito a Maria, as mulheres com balões davam as boas vinda a mesma que  foi conduzida até a capela, onde celebram um momento de graça.


Como já é tradição, os fiéis não arredaram o pé seguiram até a comunidade de Curralinho para deixa a Igreja. Vale lembra que muitos vão caminhando, alguns para agradece ou paga seus votos, após a chegada da santa na comunidade, o povo católico festejaram e ainda foi celebrada uma missa.




A santa vai percorrer todas as comunidades do Município de Magalhães de Almeida e no dia 31/05, a imagem de Maria voltará á cidade, onde acontecerá uma mega festa, pois serão comemorados os 20 anos de peregrinação da imagem pelas comunidades e esse ano para festeja, terá a participação da Banda ANJOS DE RESGATE uma das maiores banda Católico do Brasil. O evento acontecera na praça de evento em Magalhães de Almeida na Av. Getulio Vargas e é totalmente grátis, por tanto vale lembra que esse evento tem o apoio total da prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida e do líder Político Neto Carvalho.

VEJA OS VÍDEOS, COBETURA TOTAL DO PORTAL DE MAGALHÃES.








































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...