domingo, 15 de maio de 2016

Homem mata companheira á facada em Caracol - PI




Por volta de 1:30h da manhã o nacional sr Adaildo Paes Landim,filho de Gervasio Francisco Plácido e Maria Rosa Paes Landim nascido em 13/10/63 assassinou a golpes de faca sua esposa Ivanilde Campos Paes Landim filha de Gilberto dos Santos e Lurdes Campos dos Santos  ambos domiciliados no bairro santo antonio, rua projetada no município de Caracol-PI. 


Quando o policia chegou ao local do crime, haviam muitos familiares da vítima dentro da casa querendo matar o sr Adaildo que se encontrava deitado na cama do quarto com um corte na garganta e vários cortes nas mãos, o mesmo apresentava sinais vitais e consciência e que falava que amulher tentou mata-lo enquanto dormia e tomou-lhe a faca e se defendeu. 

A esposa eancontrava-se na sala com várias perfurações e toda ensanguentada e a mesma já não apresentava sinais vitais. Foi o isolamento do local, chamado a ambulância pra socorrer os feridos e o sd Marcos fez a escolta do sr Adaildo até o hospital local e deste para são raimundo pois os familiares queria vingar a parente. O F. Moura ficou no local para tirar fotos e coletar dados para serem apresentados as autoridades competentes para que seja feita os procedimentos legais. Segundo testemunhas o sr Adaildo apresenta problemas mentais.


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...