terça-feira, 17 de maio de 2016

Igreja Assembleia de Deus realizar 2° noite das delícias com show de prêmios



No último sábado (14), a Igreja Assembleia de Deus de Magalhães de Almeida-MA, realizou a 2° Noite das Delícias, foram montado varias barracas com todo tipo de comida e lanches. Além da 2° Noite das Delícias, a Igreja Assembleia de Deus realizou a 2° edição do show de prêmios com sorteio de 16 valiosos prêmios incluindo uma motocicleta POP 110, 0 km.


Á segunda Noite das Delicias além da variedade de delicias, o evento teve muitos louvores, ainda contou com a participação da dubla irmão Farrias da cidade de Joaquim Pires - PI. Vale lembra que o evento aconteceu na Praça de Eventos em Magalhães de Almeida.


O pastor presidente Antônio Ramos destacou o sucesso do evento, e agradeceu a todos que se esforçaram para a realização do mesmo.






















                                 (Empresário Risomar e irmão Nonato Carolino)












                               (Empresário Kerson da KR Turismo e Família)










Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...