quarta-feira, 25 de maio de 2016

Urgente! Dois assaltos é registrado em Magalhães de Almeida


Por volta das 17h30min da tarde desta quarta-feira (25) dois assaltos foram registrados em único dia em Magalhães de Almeida. Informações da policia Militar, dão conta que dois elementos em uma motocicleta BROZ de cor preta praticaram dois assaltos. O primeiro foi na Farmácia da Senhora Auridéia, segundo informação da PM os elementos chegaram e anunciou o assalto não foi divulgado o que eles levaram.

A farmácia fica localizada na Av. Getulio Vargas, após êxito na ação os assaltante não satisfeitos, se dirigiram até o posto triangulo que fica localizado na saída da cidade. Os mesmo tomarão do frentista dinheiro em espécie, o valor não foi divulgado. Segundo umas das vítimas do assalto, eram dois elementos portando uma arma de fogo.


A policia Militar foi acionada e informada que os assaltantes tinham tomado o rumo de Pau D Água, município de Magalhães de Almeida, mais obteve êxito. Vale lembra que os dois estabelecimentos que foram assaltados,os proprietários são de uma só familia.




Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...