quarta-feira, 20 de julho de 2016

Acostamento da MA -110 é revitalizado: Pelo menos isso !


A prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida realizou a limpeza do acostamento da MA-110, no percurso de Magalhães ao povoado de Melancias, foi usado uma máquina do PAC, Programa de Aceleramento do Crescimento. A limpeza do encostamento é forma de garantia á segurança para quem trafega pela via, pois faz é vergonha a precária situação da mesma. 

Quando Roseana Sarney foi governadora, a MA – 110, constantemente era recuperada e nunca chegou a esse caos, como hoje se encontra . Vale lembra que há messes atrás, a prefeitura Municipal junto com a secretária Municipal de Infraestrutura, colocou piçarra nos buracos para amenizar a situação precária da via.



Existe registro de acidentes por causa dos buracos, o motorista tenta desvia e acabam sofrendo acidente, e sem falar dos riscos de perderem a vida. Ai esta um governador que nunca fez nada pela região do baixo Parnaíba, agora ele vai subir em palanque para pedir voto para seus aliados.




Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...