quinta-feira, 28 de julho de 2016

Adolescentes acusados de assassinato ficarão apenas 45 dias internados

page-1
Parece mentira, mas não é. A filha e o namorado que assassinaram brutalmente Tatiana Albuquerque Cutrim, de 49 anos, no Parque Aurora, em São Luís-MA, ficarão apenas 45 dias internados provisoriamente.

A decisão foi dada pelo juiz de Direito Reginaldo de Jesus Cordeiro Júnior, que responde pela 2ª Vara da Infância e da Juventude de São Luís, nesta terça-feira (27), após audiência de custódia realizada com o casal de adolescentes de 14 e 16 anos.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão, o magistrado determinou a internação provisória dos adolescentes, pelo prazo máximo de 45 dias, previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), após averiguar as circunstâncias do flagrante.
O crime ocorreu na madrugada do último sábado (23) e chocou a população pela brutalidade e frieza do casal, que foi apreendido pela polícia dois dias depois do crime, na cidade de Santa Inês.
Do Blog Luís Pablo

Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...