quinta-feira, 28 de julho de 2016

Bomba! Familiares revoltados vão à casa de advogado para saber explicações



Na tarde desta quinta – feira (28), por volta das 12h40min, um tumulto aconteceu enfrente a casa de um Advogado em Magalhães de Almeida, após familiares irem sabe o porquê ele até agora não tive êxito no caso.
Francisca mais conhecida por Chaguinha foi presa, após uma ação da policia Civil em Magalhães de Almeida. Os familiares foram na casa do advogado para entender, o porquê que até Chaguinha não foi solta, já que ele prometeu que a mesma seria liberta em 10 dias, e já se passaram meses e nada.

Um dos familiares falou a nossa reportagem “A Chaguinha está em situação lastimável, pois esta seminua e usa apenas uma muda de roupa e falta de higiene é grande é triste a situação dela. Nós mandamos roupas e nunca ele entregou” finalizou. A família revoltada que uma explicação.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...