sábado, 30 de julho de 2016

Poder judiciário Ministério público e as secretárias municipais realizam á 1° Semana de Valorização da Mulher

Foi realizada na última quarta – feira (27), a 1° Semana de Valorização da Mulher, na ocasião foi ofertados diverso atendimento especial para mulher, cortes de cabelos, manicure, pedicure e sobrancelhas para deixa mais bela ainda a mulher. A ação aconteceu na parti da manhã na Praça Fenelon Caldas.





Na partir da tarde foi realizado uma Feira de Artes na Praça de Eventos com apresentações culturais, livros educativo, agricultura inovadora, exposição de obras de artes, crochês, bordados, Eva e doce, pois cada obra foi extraída dos cursos que foram executados durante a semana da mulher. Além de da feira de Artes, medição de pressão arterial, exames rápidos foi aberto ao público, que ainda na oportunidade foram ministradas palestras sobre violências domestica,denuncias, saúde e direito da mulher. Ministraram as palestras, poder judiciário, ministério público, assistente social e profissional da saúde.


Para encerrar o evento, foram sorteados brindes para as mulheres presente. A primeira semana da Mulher foi uma realização do poder judiciário, ministério público, Igreja e Secretárias Municipais de Magalhães de Almeida. O evento contou com presença da juíza da comarca nesta cidade Drª Muryelle Tavares Leite, ministério publico Dr. Elano Aragão Pereira, assistente social Rafaela Coutinho e a enfermeira Kizy Torres.

























































































































































































































        (Seretária Municipal de Educação Marileni Lima e Muryele Murade Juíza de Direito )








Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...