domingo, 21 de agosto de 2016

Candidato a prefeito Dr. João Igor prestigia encerramento dos festejos de São Bernardo - MA


Na tarde do último sábado dia (20), marcou presença no encerramento dos festejos de São Bernardo, o candidato a prefeito Dr. João Igor e o vice Pinto Couto, candidatos a vereadores e demais aliados, que prestigiaram as festividades em honra ao santo que leva o nome da cidade, São Bernardo. Como de tradição, a procissão arrastou milhares de fies vindo de toda região para prestar suas homenagens ao santo.



A presença do Candidato Dr. João Igor foi agraciado pelo povo, que sonham com um futuro melhor, crianças, jovens e idosos todos com único sentimento, MUDANÇA. O jovem com vontade de fazer o novo, trazer mais qualidade de vida para aqueles que são deixados de lados, e realizar uma grande mudança no município para que todos venham ser alcançados com políticas publicas e não governar apenas para seus interesses próprios, mais fazer para o povo.


Apesar de um público bom, os vendedores ambulantes reclamaram da baixa venda no comércio e a fedentina dos esgotos a céu aberto, “Pagamos uma taxa para prefeitura e não tem retorno, pois tem que armar nossas barracas ao lado de esgoto a céu aberto, atrapalhando a venda e dispensando os nossos fregueses porque a fedentina é tão insuportável que ninguém se atreve encosta nas barracas”, desabafa á vendedora Maria de Fátima Vieira.


Ainda o mais absurdo foi quando a procissão começou a percorrer algumas Ruas, fieis e os participantes se depararam com mais uma falta de vergonha por parti de quem governa a cidade, os fies tiveram que passa por dentro de lama em pleno centro da cidade. Uma enxurrada de água se formou depois que cano quebrou, e segundo os moradores há pelo menos três dias estava nessa situação. 



Uma festa desse tamanho, que recebe milhares de fies de toda região, é no mínimo vergonhoso esse descaso, e ter uma cidade nessas condições e  é mais duro ainda para quem vive nela. O povo esta cansado de viver na mesmice e ser enganado, mas a população acredita em dias melhores e aposta no novo, para dar rumos novos para a cidade. 




Veja  os Vídeos!






                                          





























                   (Padre James Teixeira da Paróquia de Sant. Antônio de Magalhães de Almeida)
























































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...