segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Escola Municipal Profª. Maria do Rosário realiza café da Manhã em homenagens ao dia dos Pais


A Escola Municipal Professora Maria do Rosário realizou um café da manhã para os Pais dos alunos da unidade de ensino, que aconteceu na manhã do último sábado (20), a comemoração ao dia Dos Pais que foi comemorado no dia (14). 



A gestora Maria Guilhermina começou o evento prestando uma homenagem ao aluno Mauro Vitorino, que foi vítima de um acidente de motocicleta na sexta – feira (19), o aluno estudava o 9° ano, e segundo a gestora era um aluno querido por todos, tantos os alunos como pelos funcionários destacou ela. 


Após homenagens e com clima de emoções, o evento continuou com as homenagens aos Pais, que teve ainda a participação de um Pai, que destacou a importância da amizade com o filho e criar uma relação mais do que Pai e Filho, e sim ser amigos, logo após foi dirigida uma oração para família do aluno Mauro Vitorino e especialmente para o Pai.


Os Pais presentes participarão de sorteio de brindes e logo depois do sorteio foi servido o café da manhã, que teve uma mesa super farta acompanhada de muitas frutas,sucos,bolos,café e acompanhado da Banda One Music, Voz e Violão, Lucas e Fernando complementaram o Café da Manhã.



























































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...