segunda-feira, 29 de agosto de 2016

PC do B! É esse mesmo governo que queremos para Magalhães? Entenda!

ffddgffdd

O governador Flávio Dino começou a ficar incomodado com as vozes das ruas. Hoje, quando participava da  inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Açailândia, ele foi cobrado por professores sobre a não aplicação do reajuste de 11,36% liberado pelo Ministério da Educação como reajuste ao piso nacional dos professores. O governador, com um sorriso sarcástico, disse que não poderia fazer milagres.

E falou que pagou os salários dos professores todos os meses, como se isso fosse uma gentileza e não uma obrigação e ainda informou que o reajuste não foi aplicado em nenhum outro estado. Citou como exemplo o Piauí, que segundo ele ganha menos que os professores do Maranhão.
“Vocês estão recebendo o salário de vocês. Todo mês vocês recebem o salário de vocês. O reajuste não foi só vocês que não tiveram gente. Ninguém no país teve. Ninguém no país, ninguém no país. Não teve. Os professores do Piauí  ganham menos do que os professores do Maranhão, entraram em greve para ter isonomia como os do Maranhão”.
E insistiu que não existem recursos para atender a categoria, e esqueceu das obras que vem fazendo para eleger seus candidatos em diversas cidades. “O que eu tô explicando é que eu não tenho dinheiro. Esse que é o problema. Eu não tenho dinheiro para pagar o reajuste de vocês. É esse o problema, entendeu?”.
Veja como o fato aconteceu hoje em Açailândia:




Do Blog Luís Cardoso

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...