domingo, 21 de agosto de 2016

Tragédia! Acidente na BR-010, deixa três mortos no Maranhão

Três vítimas morreram após colisão frontal na BER-010 (Foto: Divulgação/PRF-MA)Três vítimas morreram após colisão frontal na BER-010 (Foto: Divulgação/PRF-MA)
Um acidente tipo colisão frontal registrado na madrugada deste domingo (21) no Km 338 da BR-010, região oeste do Maranhão, resultou em três mortes e três vítimas lesionadas. O acidente, segundo o Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu por volta das 3h, entre as cidades de Açailândia e Itinga do Maranhão.

De acordo com a primeira apuração da PRF, um dos veículos – modelos Fiat 147 e Gol Trend – tentou realizar uma ultrapassagem indevida, provocando o acidente.
Segundo PRF, um dos veículos tentou ultrapassagem indevida (Foto: Divulgação/PRF-MA)Segundo PRF, um dos veículos tentou ultrapassagem indevida (Foto: Divulgação/PRF-MA)
Morreram no acidente Antônio Ferreira Coelho Irmão, Maria Raimunda Pereira e Francisca Farias de Moura Sousa.
Dois feridos foram identificados como José Nilton Pereira Cardoso e Antônio Pereira dos Santos. Uma terceira vítima ferida não identificada porque não portava documentos de identidade. A PRF não divulgou o estado de saúde das vítimas feridas.

Do G1MA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...