sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Urgente! Três jovens em uma motocicleta colidem com cavalo um morreu e o animal


Um acidente fatal foi registrado na noite desta sexta – feira (19), por volta das 21h40min, segundo informações passadas por populares, três jovens em uma motocicleta, Broz de cor vermelha conduzido por um jovem, que colidiu com cavalo na MA -110, próximo ao povoado de Melancias município de Magalhães de Almeida.
                                              Vítima Mauro Vitorino

Na colisão o animal morreu na hora e as vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas para o hospital municipal de Magalhães de Almeida, aonde veio falece um dos jovens, identificado por Mauro Vitorino, a outra vítima esta hospitalizado com escoriações pelo corpo.


Os familiares estão abalados com ocorrido, e em nome do Portal de Magalhães, nossos sentimentos aos familiares que Deus o dê força a cada um e possam vence essa dor irreparável.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...