terça-feira, 27 de setembro de 2016

Comício do grupo Pau de Lata em Melancias foi maior do que dos Xebas



O povoado Melancias, município de Magalhães de Almeida ficou pequeno para a grande multidão que marcou presença no comício da caravana da vitória do prefeito Dr.Tadeu de Jesus e do líder político Neto Carvalho, realizado no último domingo (25).Os candidatos a vereadores,vice prefeito, prefeito Dr. Tadeu,líder político Neto Carvalho e demais lideranças políticas locais estiveram presente para mostrar suas propostas de governo para da continuidade no progresso.



Nunca na historia de Melancias houve um movimento político tão grande como do 15, vimos a  força do amarelo que dominou as ruas daquele povoado. A oposição entrou logo em desespero, que correu para a rede social para tenta ludibria o eleitor com baboseiras, coisas que eles sabem muito bem fazer.


Estamos na reta final, e o amarelo vem mostrando que será mais uma linda vitória, pois o povo já decidiu que vai continuar com o PROGRESSO, e essas pessoas que andam mentindo para enganar o povo, eles vão receber um NÃO nas urnas, no dia 02 de outubro.  



Veja o vídeo!












































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...