quinta-feira, 15 de setembro de 2016

"Desse jeito no dia da eleição do lado de lá só vai fica o candidato"

 

O grupo “Pau de Lata” a cada dia mostrar a sua força na disputa da eleição municipal, pois a cada evento realizado é grande o numero de pessoas que participam, mostrando a oposição que Magalhães de Almeida que não vai troca o certo pelo duvidoso, até por que como seriam suas administrações, seria uma administração voltada pelos seus interesses pessoais, e o povo seria deixado de lado, mas esses candidatos que caem de Paraquedas estão vendo que o povo já decidiu que vai continuar com o progresso e não com retrocesso. 



Era apenas um churrasco em Melancias, depois se tornou uma grande passeata pelas principais vias do povoado e depois foi para cidade de Magalhães de Almeida onde muitas pessoas aderiram à passeata que percorreu as principais ruas da cidade. 


A derrota deles nas urnas será grande mesmo que eles usem todos os artifícios para reverter, mas será inevitável o Magalhães de Almeida quer é da continuidade no progresso que há 20 anos foi trago para cá através do líder político Neto Carvalho. Parabéns a Magalhães de Almeida e seus os municípios por escolherem a verdade e o progresso. 



VEJA OS VÍDEOS!
















































 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...