quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Magalhães de Almeida:Blitz educativa e panfletagem são realizadas referente à semana do trânsito


O poder judiciário, ministério público, polícia militar, guarda munícipal, Conselho Tutelar, alunos, professores das Escolas municipais e o CIRETRAN de Chapadinha realizaram blitz educativas na manhã da última quarta – feira (21), uma blitz aconteceu no balão e a outra na Av. Getúlio Vargas próximo a praça de eventos, referente a semana nacional de trânsito.


Os alunos portavam cartazes e faixas com mensagens para chamar atenção da sociedade sobre os cuidados no trânsito, e ainda na oportunidade foi feita panfletagens, que traziam um alerta para o uso do capacete e o cinto de segurança. Vale destaca que todos estavam engajados em um só foco, leva a informação, pois a informação é a melhor prevenção.



A blitz educativa faz parte da semana do trânsito, que tem objetivo de alerta a sociedade para a violência no trânsito. Vale lembra as participações do Sr. Marcos Raimundo, proprietário da Auto Escola Coutinho, promotor Dr. Elano Aragão representante do ministério público, Escolas Municipais Antônio Batista Vieira e Professora Maria do Rosário e os representantes da CIRETRAN de Chapadinha - Ma, Sr. Jayro Emílio e a Sra. Eney Ponte.


Na tarde da quarta – feira (21), a blitz educativa também foi realizada na cidade de São Bernardo – Ma.




























































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...