quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Polícia apreende 50 mil em avião que supostamente seriam para campanha no interior do MA.

A Polícia Civil da cidade de Passagem Franca sob o comando do delegado de Polícia Civil Fábio Brito do Amaral, titular da comarca, com a colaboração do delegado João Marcelino, titular da delegacia da cidade de Paraibano, dos investigadores Glauber, Roger e Rafael, e com o apoio do Ministério Público Eleitoral da 44ª Zona, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão eleitoral na aeronave de modelo CESNA 210 de propriedade do Sr Juarez Alves da Silva, conhecido popularmente como Milião, o qual vinha da cidade de Itaituba – PA.
A operação ocorreu ontem (27), às 13hrs e foi apreendida a quantia de R$ 50.000,00 reais em espécie em poder do referido proprietário (notas de 100, 50 e 20 reais).
O mandado foi expedido após denúncia recebida pelo Ministério Público local e, suspeitava-se que a referida quantia seria possivelmente utilizada para a compra de votos no município de Lagoa do Mato -MA.
O referido senhor foi conduzido até a Delegacia de Polícia deste município e liberado após sua oitiva, já o dinheiro fora devidamente apreendido.



























Fonte:G1MA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...