Camioneta Mitsubishi L200 do candidato a vice-prefeito de Magalhães de Almeida aprendido na Delegacia de Polícia de Araioses
Uma Mitsubishi L200 Prata, que se encontra presa na delegacia de Araioses tem contra seu proprietário, o empreiteiro José Resende, cinco mandados de busca e apreensão por parte da justiça trabalhista, sendo três da cidade de São Luís, um de Presidente Dutra e outro de Chapadinha.
Pelo que foi apurado na polícia de Araioses o carro não está envolvido em crimes registrados na polícia, porém o fato de não ser um carro zero Km e está circulando sem placas pelas ruas da cidade é que chamou a atenção.
Ao ser abordado pelos policias verificou-se pelo número do chassi a comprovação de que o veículo tinha os manados de busca e apreensão para saldar dívidas trabalhistas.
José Resende é dono da Market Engenharia, empresa que está com a obra de asfaltamento da MA 312 – Araioses a Água Doce, via Carnaubeiras e é também candidato a vice-prefeito de Magalhães de Almeida, onde dizem está fazendo uma das campanhas mais caras da região.
Segundo informações procedentes daquela cidade, Resende tem um discurso moralista, o que contradiz com suas ações como empregador, já que tem fama de caloteiro, não respeitando os direitos dos trabalhadores que trabalharam para ele.
O fato de retirar as placas do veículo para dificultar a identificação é um fator a mais como agravante do crime, pois caracteriza a intenção do dolo.
Fonte:Blog Daby Santo