domingo, 30 de outubro de 2016

Novo “Trapalhões” fugirá de polêmicas e usará humor “politicamente correto”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Se a equipe da versão original de “Os Trapalhões” tinha liberdade para criar piadas e situações, já que a grande maioria do público da época levava sempre na esportiva e raramente haviam queixas de alguém que se sentia ofendido, atualmente, a produção da nova versão terá que se adequar ao chamado humor “politicamente correto”.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a Globo tomará um cuidado todo especial e tentará fugir de polêmicas com a nova versão do humorístico. A ideia é apresentar algo mais “light” e eliminar ou adaptar nos roteiros piadas que hoje em dia seriam consideradas preconceituosas.
O novo “Trapalhões” tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2017. Os roteiros ficarão a cargo de Mauro Wilson e Péricles Barros, com supervisão do próprio Renato Aragão. Até o momento, apenas Lucas Veloso foi confirmado no elenco, para reviver Didi.


Fonte: Tv Foco

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...