sábado, 15 de outubro de 2016

Secretária de Educação de Magalhães de Almeida em parceria com SENAR ofertam cursos



A Secretária Municipal de Educação em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) estão ofertando o curso de Doces e Salgados. Vale lembrar que estão abertas as inscrições para outros cursos, como cote e costura. Inscrições na Secretária Municipal de Educação, falar com a Maninha.  

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR, abre oportunidades para homens e mulheres que desejam ampliar seus conhecimentos para impulsionar a produtividade, com preservação ambiental, melhorar a renda e a qualidade de vida no campo.


Criado pela Lei nº 8.315, de 23/12/91, é uma entidade de direito privado, paraestatal, mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA e administrada por um Conselho Deliberativo tripartite. Integrante do chamado Sistema S, tem como função cumprir a missão estabelecida pelo seu Conselho Deliberativo, composto por representantes do governo federal e das classes trabalhadora e patronal rural.
















Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...