sábado, 15 de outubro de 2016

Urgente! Corpo de mulher é encontrado em Porto de Melancias zona rural de Magalhães de Almeida



Segundo o cabo da polícia Militar Marcelo Rêgo, por volta das 11h30minhs, teve conhecimento através das redes sociais, que haviam encontrado um corpo de uma mulher no povoado Porto da Melancia, zona rural do município de Magalhães de Almeida-MA.

Imediatamente se deslocou até o referido povoado, onde naquela localidade não existiu esse fato (achado de cadáver) e sim na localidade ANINGA município de São Bernardo - MA, onde o Sr. JURACI SILVA com 45 anos de idade, que por volta das 06:30h encontrou o corpo da senhora conhecida por MARIA ILDA, onde a mesma residia no povoado MORRO DO SALTO DA PEDRA, município de são Bernardo e que há seis dias a mesma estava desaparecida; que a mesma sofria de problemas emocionais (desde a morte do esposo).


O Sr. JURACI informou para a família da vítima sobre o achado de cadáver, onde os mesmos vieram e reconheceram o corpo da vítima e por sua conta removeram o cadáver do local e levaram para a localidade NICOLAU  município de Luzilândia -PI. Obs.: o corpo foi removido num carro da funerária do estado do Piauí e não comunicaram a polícia, onde por sua vez soube do acontecido através das redes sociais.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...