quarta-feira, 23 de novembro de 2016

MAIS UM MONSTRO! Homem é preso em Colinas por estuprar as 3 enteadas


Sebastião Modesto, mais conhecido como 'Tião"
Mais um caso de violência contra criança é registrado no interior co Estado do Maranhão.Após investigação da Polícia Civil de Colinas, comandada pelo delegado Rildo Portela, foi preso em flagrante delito, nesta terça-feira (22), o nacional Sebastião Modesto de Carvalho, mais conhecido como ‘Tião’, de 58 anos de idade.

Ele é acusado acusado de estuprar as três enteadas dele, todas menores de idade, com iniciais A.B.F.A. de 13 anos de idade, A.F.A. de 12 anos de idade e E.F.A. de apenas 8 anos.
De acordo com a polícia, os estupros eram constantes e ocorriam quando a mãe das vítimas não estava em casa. Tião ameaçava as crianças de morte caso alguma delas falasse dos abusos sexuais para alguém.
Além do delito de estupro, Sebastião vai responder pelo crime de posse de arma de fogo, em razão deste possuir uma espingarda em sua casa e que a arma era utilizada para ameaçar as vítimas.

Fonte:Blog Minard

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...