terça-feira, 22 de novembro de 2016

Ônibus atropela e mata criança de 9 anos em Boqueirão do Piauí

crianca-atropelada-campo-maior
Uma criança de apenas 9 anos identificada como Iarly Vinícios Freitas de Sousa morreu após ser atropelada por um ônibus da Empresa Barroso, na manhã desta terça-feira (22), na localidade Olho D’água, zona rural de Boqueirão do Piauí.

O ônibus saiu por volta das 6h do município de Boqueirão com destino a Teresina. Segundo testemunhas a criança teria tentado atravessar a PI-331, quando foi colhida pelo ônibus. O motorista foi identificado como José Assis.
O garoto teria ido deixar sua avó na parada e quando retornava para casa não teria visto o ônibus fazendo a ultrapassagem. A casa do menino fica na beira da pista e conforme as primeiras informações, o ônibus que o atropelou fazia a ultrapassagem em outro ônibus e em local permitido.
A colisão não foi possível de ser evitada, pois o motorista não conseguiu frear a tempo de evitar o atropelamento. Uma ambulância realizou a remoção do corpo para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior (HRCM).

Fonte:Revista AZ

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...