quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Polícia de Joaquim Pires prende dupla com moto roubada

homens-apreendidos
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foram presos no fim da tarde de ontem (23/11), dois homens com uma moto roubada na cidade de Joaquim Pires, norte do Piauí. Os suspeitos foram identificados como Francisco Borges da Silva e José David Lima Santos, naturais de Esperantina.

O 2º Tenente PM Francisco Sabóia, que comanda o GPM do município, informou ao jornalismo da RevistaAZ que a prisão ocorreu por volta das 17h nas imediações da Ilha do Cajueiro, quando a dupla fugira ao avistar a viatura da polícia.
dinheiro-apreendido
Dinheiro apreendido. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Com a dupla, a polícia apreendeu uma motocicleta Honda XRE 300 e uma quantia de R$2.000,00 (dois mil reais).
Segundo a polícia, a motocicleta foi roubada no último dia 18 de novembro e pertence a um professor da cidade de Esperantina.
A polícia acredita que a dupla é suspeita de realizar diversos assaltos na região de Joaquim Pires e serão encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Esperantina, para averiguação da ficha criminal.
moto-apreendida
Moto apreendida, produto de roubo. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...