terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Preito Dr. João Igor e prefeito Dr. Tadeu Sousa participam de audiência com Sarney Filho Ministro do Meio Ambiente.

João Igor (prefeito eleito de São Bernardo), Tadeu (Prefeito reeleito de Magalhçaes de Almeida), Sarney Filho e Alberto Rocha (prefeito eleito de Santa Quitéria)

O prefeito reeleito de Magalhães de Almeida -MA, Dr. Tadeu Sousa,esteve em audiência com o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, anunciou a liberação de mais R$ 17 milhões para o Programa Água Doce (PAD) nos estados do Nordeste inclusive o Maranhão. Estiveram também na audiência o prefeito eleito de São Bernardo -MA, Dr. João Igor e ainda o prefeito Alberto Rocha de Santa Quinteira -MA e Thalita Dias de Água Doce do Maranhão.


Os municípios do baixo Parnaíba, São Bernardo, Santa Quitéria, Magalhães de Almeida e Água Doce do Maranhão foram contemplados com o programa que permite o uso sustentável das águas subterrâneas, fornecendo água de qualidade à população, permitindo assim diminuir os efeitos das mudanças do clima.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...