quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Quase 3 horas nas mãos dos assaltantes jovem é encontrada



                                  
                                                RAIZA OLIVEIRA VIEIRA

Segundo informações repassadas pela PM, por volta de 02:00hs, a jovem RAIZA OLIVEIRA VIEIRA,18 anos, chegou no hospital municipal de Magalhães de Almeida após a mesma ser deixada os assaltantes na estrada que dá acesso ao povoado Férias, zona rural de Magalhães de Almeida.


Uma ambulância levou a jovem até sua residência, a polícia Militar foi até a casa da vítima onde Raiza relatou detalhes do o corrido e disse ainda que os assaltantes aparentavam ter aproximadamente 38 anos de idade cada um. O fato foi comunicado na DP para procedimentos cabíveis.


Entenda o Caso! A vítima deslocava-se, com mais duas amigas, numa moto Biz  entre o povoado "melancias" e "Porto das melancias", para uma festa que haveria naquele local, quando foram abordadas por 02 (dois) elementos numa moto Bros vermelha, ambos de capuzes e capacetes, onde levaram a vítima junto com eles deixando as outras duas com a moto, levando apenas a chave da moto Biz, após tomarmos conhecimento do fato fizemos diligências na região, inclusive com apoio da equipe de São Bernardo – Ma.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...