terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Imagens fortes,dois homens morrem durante troca de tiros com a polícia no interior do Maranhão


Dois homens identificados por,Raimundo Josan Lopes Coelho da Silva, 23 anos de idade e James Sales da Silva, 31 anos, mais conhecido com o nome de James do Centro do Roque. foram mortos na manhã deste domingo (29), na comunidade Três Rios, próximo ao povoado Monte Castelo, zona rural do município de São Raimundo do Doca Bezerra, durante troca de tiros com a polícia.


De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 9h30 da manhã, deste domingo(29) a Policia Militar de São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra foram informadas que os elementos estavam efetuando disparos com arma de fogo no povoado Monte Castelo.

Os polícias militares se deslocaram para a área do povoado Três Rios. A equipe do São Raimundo foi pelo Monte Castelo e a de São Roberto foi pela comunidade Militoa, sentido Monte Castelo.

Quando as viaturas da policia chegaram entre o povoado Três Rios e o Monte Castelo, a dupla dispararam contra os policiais, que revidaram e acabaram matando os dois elementos.

Um dos mortos é um ex-presidiário e temido na região como pistoleiro. Com os elementos foram encontrados dois revolveres.

Fonte:Blog Sala Vip

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...