terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Veja vídeo de presos fazendo suposto churrasco de carne humana em presídio de Alcaçuz


Um vídeo horrível está percorrendo a Internet, supostamente mostrando detentos fazendo churrasco de carne humana no presídio de Alcaçuz, no RN, onde mais de 26 presos já morreram.

Não há certeza de que o churrasco é mesmo de carne humana, mas essa é a alegação dos presos no vídeo. O detalhe é o seguinte: se não for carne humana, que tipo de carne seria? Lembre-se que os presos comem quentinhas (marmitas prontas), e portanto não possuem acessos a peças de carne crua. Isso reforçaria a tese de que se trata de carne humana mesmo, mas é preciso checar.
No total, três equipes de perícia e duas de medicina legal entraram no presídio para a varredura. Nos últimos dias, agentes policiais e socorristas têm enfrentado dificuldades para entrar no local. Dos 26 presos mortos no massacre do fim de semana passado, quatro ainda não foram identificados.
Na área externa do presídio, o clima também é de tensão. Famílias de detentos se dividem na porta da unidade, trocam acusações e até agressões. Mulheres e crianças lidam com condições insalubres no exterior da penitenciária, mas não tiram os pés da areia no local.

As imagens são fortes:

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...