O caso bárbaro aconteceu no inicio da semana e chocou os moradores de Novo Aripuanã, no interior de Manaus. De acordo com informações obtidas pelo blog RIbamais, Luzinete da Costa Gama (30), estava presa suspeita de ter ateado fogo em uma residência o que teria causado a morte de uma criança de apenas 2 anos.
Ao saber da presença de Luzinete na delegacia, moradores da cidade começaram a se aglomerar no portão da delegacia. Em poucos minutos os populares conseguiram tirar a acusada de dentro do prédio da delegacia, e o que se viu, foram cenas de barbaridades.
Inacreditavelmente, a mulher foi socorrida por policiais e está internada em Manaus com 20% do corpo queimado e traumatismo craniano. De acordo com Boletim Médico, Luzinete está grávida de 3 meses, e o bebê passa bem.
Luziinete foi presa acusa de atear fogo na residência de Mariane França Castro, que teve 50% do corpo queimado. O incêndio causou a morte de uma criança de apenas dois anos, e atingiu 70% do corpo de outro bebê, de apenas 7 meses.
O que você vai ver a seguir, são cenas brutais.
Fonte:Blog Ribamais