Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Parnarama, no Maranhão, cidade vizinha ao município piauiense de Palmeirais. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, um homem identificado apenas pelo apelido de “Tatuzinho” foi preso suspeito de matar a pauladas a própria esposa, Luanete Monteiro.
Segundo informações, o suspeito chegou na casa do casal no fim da tarde desta terça-feira (8) e ficou transtornado por não encontra a mulher. Ele então foi até um campo de futebol, onde a esposa costumava jogar com as amigas entretanto não a encontrou no local, as amigas disseram à ele que Luanete estava lá, mas poderia ter ido fazer algum serviço de manicure. Após discutir com as amigas da vítima ele voltou pra casa e já chegou junto com a esposa.
Ainda de acordo com a polícia, os dois iniciaram uma discussão ela a teria agredido e ele pegou um pedaço de madeira para se defender, no entanto, ele teria tomado o objeto e desferido vários golpes contra a vítima até matá-la.
Após o crime, a polícia realizou diligências e conseguiu prender o suspeito que deverá responder pelo crime de homicídio.