segunda-feira, 27 de março de 2017

Bom público prestigia XXI Regata de Canoas de Buriti dos Lopes


Milhares de pessoas prestigiaram na tarde deste sábado (25/03), a XXI Regata de Canoas na Lagoa Grande na cidade de Buriti dos Lopes. O evento é organizado pela Colônia de Pescadores Z-04, e já está na sua vigésima primeira edição.


O prefeito de Buriti dos Lopes Junior Percy (PTB) prestigiou o evento acompanhado da presidente da Colônia Deusa de Moraes e o deputado federal e atual secretário de segurança do Piauí capitão Fábio Abreu.
A Regata de Canoas da Lagoa Grande já entrou para o calendário cultural do município, tendo em vista que promove a inclusão social com a participação da comunidade local. Dezenas de barraqueiros aproveitam o evento para vender bebidas e lanches, aquecendo a economia local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Parnaíba fez a segurança dos participantes.


As equipes do povoado Coroa de São Remígio foram campeãs nas modalidades canoa fina, profissional masculina e na modalidade feminina. Ao final das modalidades, a organização do evento sorteou vários brindes para os presentes. As bandas Canários do Reino, Waldo e Felipe e Forró Camaleão animaram o publico.

































FONTE: Portal Tribuna do Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...