segunda-feira, 27 de março de 2017

Urgente: Jovem é vítima de tentativa de homicídio próximo á Magalhães de Almeida




Na tarde desta segunda – feira (27/03/2017), por volta dás 13h:30m, deu entrada no hospital municipal, ALEX LIMA PONTES de 20 anos de idade, residente no morro da Arábia, o mesmo foi vítima de uma tentativa de homicídio sendo alvejado com tiros de arma de fogo. Ele é bastante conhecido pela prática de furtos na cidade.


                      

Segundo informações PM, ele teria informado que estava com um saco de milho nas proximidades da cidade de Magalhães de Almeida, quando foi surpreendido com um disparo de arma de fogo e que não reconheceu o autor do disparo. Alex foi socorrido por populares para o hospital municipal.

Foram feitas diligências no local afim de coletar algumas informações mas obtivemos êxito.Ainda de acordo com PM, o mesmo está se recuperando de algumas lesões de faca, onde o mesmo foi flagrado furtando melancia numa roça no município de São Bernardo, e recentemente ele tinha saído da cadeia e está em liberdade condicional.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...