sexta-feira, 10 de março de 2017

SÃO BERNARDO: Clientes do Banco do Brasil expressam a sua indignação quanto ao atendimento prestado pela instituição bancária

Apesar dos lucros, Banco do Brasil presta um péssimo serviço a clientes de São Bernardo. Presenciamos na manhã de hoje segunda-feira ,(06/03/2017) vários clientes enfrentando filas para realização de saques em  apenas um caixa disponível na agência , muitos ficaram de 9:00 horas  às 13:00 horas  a espera de uma oportunidade . Ainda segundo eles isso é cada vez mais comum e, até o momento, apesar das reclamações nada foi feito para mudar esse quadro que também podemos caracterizar como  total desrespeito.

O  Artigo 3° da Lei Estadual 7.806/2002 prevê como infração a espera por mais de 30 minutos em filas de bancos. Além disso, o Código de Defesa do Consumidor, em seu Artigo 39, inciso XII, prevê como prática comercial abusiva deixar de estipular prazo para o cumprimento de sua obrigação ou deixar a fixação de seu termo inicial a seu exclusivo critério

Vejamos com mais especificidade  o caso da agência do Banco do Brasil em São Bernardo  (MA). O cenário ali é de horrores. A agência está sempre entupida de gente, com pessoas esperando horas para serem atendidas. É comum ver mães com bebês no colo , pessoas com deficiência física, pessoas idosas   se espremendo no meio do público, praticamente sem nenhum tipo de atendimento especial.

É bom dizer que a gerência do BB em São Bernardo  parece não se preocupar muito com aqueles que proporcionam a funcionalidade da instituição , por mais que haja reclamação, a  gerencia  se mantém inerte. A  agência  tem funcionado  precariamente. Nesta segunda-feira (06/03), por exemplo, o banco se encontrava  extremamente lotado, havia  apenas um caixa de saque funcionado e para abrilhantar o descaso com os clientes ,não houve um mínimo de justificativa ,pois a ingerência é visível na agência.






Fonte:Agora Santana

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