Uma grande tragédia chocou a região na noite desta segunda-feira (27) no interior do município de Cunha Porã. Três irmãs foram brutalmente assassinadas com golpes de faca. O suspeito fugiu, mas logo foi preso pela Polícia Militar em São Carlos.
(Foto: Ederson Abi/WH Comunicações)
Em entrevista à Rádio Líder FM, o pai das três irmãs, Neuri Horbach, de 52 anos, afirmou que o autor já havia prometido matar uma delas. Ele explicou que o suspeito era namorado da filha de 15 anos, com quem tem um filho de dois meses. O pai das jovens contou que ele, recentemente, fez ameaças de morte e teria dito que poderia matar mais gente. Horbach diz que um Boletim de Ocorrência foi confeccionado depois dos fatos. Segundo ele, o homem reside em Cunhataí e não estava mais com a jovem de 15 anos. Ele explicou que na residência morava a filha de 23 anos com o marido, que também foi esfaqueado pelo suspeito. No local, também residia a filha de 15 anos, ex-companheira do autor. Segundo o pai delas, todos iriam passar o feriado juntos.
Foto: Ederson Abi/WH Comunicações
Local do Crime
O cenário do triplo homicídio chocou os moradores de Linha Sabiazinho, em Cunha Porã. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, percebeu os corpos das jovens de 15 e 12 anos dentro da residência. A mais jovem estava nas proximidades da porta e a outra na cozinha. O corpo da jovem de 23 anos estava a aproximadamente 50 metros da casa, às margens da estrada de acesso à casa.O sangue tomou conta do chão, onde estavam jogados dois celulares, a chave de um veículo e um facão. Segundo a PM, o facão foi utilizado pelo marido de uma das mulheres, que conseguiu ferir o suspeito antes de buscar socorro em um vizinho. As marcas no piso da residência e os objetos caídos demonstram luta corporal. A fechadura da porta foi estourada. Segundo os moradores, o homem usou uma faca para cometer os três crimes e teria perseguido uma das vítimas até a estrada, onde o corpo foi localizado.
Fonte: Rádio Líder FM/Ederson Abi/Nelcir Dall\'Agnol/WH Comunicações