Apos o caso bárbaro cometido por estes três adolescentes que chocou o estado, os assassinos foram ouvidos, e em depoimento prestado à Polícia do Piauí, os três adolescentes que moram no Maranhão contaram friamente como estupraram uma menor de 15 anos grávida e relataram ainda em detalhes, como degolaram o namorado dela e jogaram o corpo no rio Parnaíba.
Como relatado anteriormente, os três adolescentes se aproximaram e logo anunciaram que era um assalto. Tomaram os celulares do casal e um relógio de pulso deFlaviano e a carteira porta cédula. A menor implorou que eles não fizessem nenhuma maldades contra ela e o namorado e disse que estava grávida.
Mas, como todo assassino tem o sangue frio, de nada adiantou os pedidos de clemência do casal, e os dois adolescentes a estupraram na presença do namorado que estava amarrado com uma faca ameaçadora no pescoço. Mesmo depois de subtrair todos os pertences das vítimas e do cruel ato de estupro, não se conformando com a maldade, degolaram o rapaz e atiraram o corpo no rio Parnaíba.
Veja em detalhes o vídeo.
Nos acompanhe e fiquem informados.