quarta-feira, 31 de maio de 2017

BÁRBARO: Corpo de policial que estava desaparecido é localizado em cova



O corpo foi localizado em uma cova de aproximadamente dois metros de profundidade. Um cão auxiliou a polícia nas buscas. O caso aconteceu em área de invasão no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

Manaus- A policia confirmou que o corpo encontrado enterrado em um terreno de uma área de invasão no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, é do soldado da Polícia Militar Paulo Sérgio Portilho, de 34 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (26).

O corpo do soldado estava enterrado em uma cova de aproximadamente 2 metros de profundidade e só foi encontrado só foi localizado com o auxílio de uma cadela farejadora especializada em encontrar cadáveres.

O corpo do PM estava em pé em um buraco há quase dois metros abaixo do chão. “Não tinha odor no ar. Foi o faro do cachorro que encontrou”, disse um policial que pediu para não ser identificado.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...