terça-feira, 30 de maio de 2017

CAMPANHA AJUDE O PEQUENO GRANDE CORAÇÃO DO PIETRO

Veja abaixo o apelo feito pela mãe no Facebook.


Oi gente, eu me chamo Andreia Silva Rodrigues, nascida na cidade de Luzilândia filha do senhor João  e de Ivete. No dia 26 de outubro de 2016, minha vida tomou um novo rumo, na verdade Deus me deu um grande motivo para sorrir. Meu filho Pietro nasceu. Desde então tenho vivido uma vida cheia de cor e alegria. Mas de um tempo pra cá meu filho começou a apresentar alguns sintomas estranhos, como ficar com os lábios e as pontas dos dedos roxos todas as vezes que chorava, e de vez em quando ficava com falta de ar também ao chorar.
O momento em que eu descobri o problema foi, quando meu filho deu uma febre muito alta, e que não passava de forma alguma, eu o levei para Parnaíba, onde fizeram vários exames e não conseguiram saber o motivo da febre. Logo foi encaminhado a Teresina, onde passou novamente por uma bateria de exames e conseguiram diagnosticar que ele tem CARDIOPATIA CONGÊNITA COMPLEXA CIANÓTICA ( DUPLA VIA DE ENTRADA DE VENTRÍCULO ÚNICO COM VAGAS TRANSPOSTOS E ESTENOSE PULMONAR IMPORTANTE). Eles deram um encaminhamento para que ele faça uma cirurgia, porém  no  nosso  estado  não  é  realizada, só é feita em São Paulo, Curitiba e Rio Grande do Sul...Na verdade ele terá que passar por dois procedimentos cirúrgicos o primeiro deve ser antes de um ano de idade, e o outro com dois anos. Hoje o Pietro está com sete meses de idade.
Se eu pudesse tirar meu coração e dar a ele, ao meu pequeno menino de abraços quentes, e salvar sua vida, com certeza faria. Queria nesse momento de alguma maneira ter um super poder e aliviar todas as dores do meu Pietro, e evitar que tudo isso tivesse acontecendo. Mas Deus tem seus propósitos e quem sou para questioná-lo. Por isso acredito que Deus vai dar uma solução, e a ajuda de todos é necessária. Quero pedir a você que agora conhece a história do Pietro ou apenas parte dela, que nos ajude, que contribua com qualquer quantia, e mantenha o lindo sorriso do meu filho cativando todos que o cercam.
BANCO DO BRASIL
Titular: Andreia Silva Rodrigues
Agência: 0023-x
Conta: 44.635-1






De já agradeço a todos!!

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...