domingo, 25 de junho de 2017

jovem de 15 anos recorre ao suicídio em Altamira Pará, com suposta suspeita de ser vítima do jogo Baleia Azul

 Após alguns registros de suspeita de jovens que se envolveram em um desafio conhecido como Baleia azul, mais um caso de suicídio aconteceu na manha deste sábado (24), no Bairro Aírton Sena 1, em Altamira, no sudoeste do Pará.

Segundo informações repassadas a redação deste Site, por parentes da vítima, que teriam confirmado que uma adolescente de 15 anos, estava participando do jogo suicida tão temido e conhecido por "Baleia Azul".

O Jogo

O satânico jogo letal Baleia Azul, nada mais é, que um processo de lavagem cerebral a adolescentes vulneráveis ao longo de 50 dias. Nesta fase assassina, os jovens devem realizar tarefas como acordar de madrugada, assistir a filmes de terror e praticar automutilação, até chegarem ao último comando do jogo, que é o suicídio.

Fomos informados ainda pela mãe da adolescente que cometeu o suicídio, que uma outra filha também estaria participando do jogo da morte, e que ainda chegara a cortar os próprios pulsos, mas que por sorte não conseguiu finalizar o ato, ambas são de Altamira no estado do pará.

Levantamento feito e informado por parentes da vítima, afirmam que; a jovem que se matou neste sábado, estava sendo acompanhada por profissionais do CAPS, pois a mesma fazia tratamento devido a uma depressão que vinha sofrendo.

O caso que tinha fortes suspeitas com práticas de envolvimento com o jogo, foi o assunto que tomou conta da cidade, o IML esteve na residência da adolescente, onde ela vivia com a família, e fez a remoção do corpo para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município de Altamira.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...