quinta-feira, 29 de junho de 2017

Urgente! Grave acidente entre caminhonete e moto deixa 5 mortos no Piauí

Image title

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 06h30 desta quinta-feira (29), já contabiliza cinco mortos e vários feridos na PI-213, rodovia que interliga os municípios de Cocal à Viçosa do Ceará, no Ceará. O fato aconteceu no trecho que compreende o matadouro público de Cocal a entrada da localidade Areia Branca, zona rural do município. 

Os veículos envolvidos no acidente tratam-se de uma caminhonete modelo D-20, de cor vermelha, que faz linha no transporte de passageiros (pau de arara) da região do Campestre ao perímetro urbano do município e uma motocicleta Honda Fan, de cor preta.
As primeiras informações apontam que um pneu traseiro do carro estourou fazendo com o que o motorista perdesse o controle da direção, invadisse a contramão colhendo violentamente um motoqueiro que seguia no sentido oposto e em seguida capotou às margens da rodovia.
Duas vitimas fatais foram localizadas dentro da mata, distante do local do acidente. Outras vitimas, entre mortos e feridos ficaram espalhados nos arredores do automóvel. 
Equipes da Secretaria Municipal de Saúde e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local atendendo os acidentados. Equipes do IML estão a caminho de Cocal para a remoção dos corpos.
Image title
Image title



Fonte: Com informações do Blog do Coveiro

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...