quarta-feira, 28 de junho de 2017

VII Conferência de Assistência Social é realizada em Magalhães de Almeida.



Foi realizado nesta terça - feira 27/06/2017, a VII Conferência de Municipal de Assistência social, com o tema; Garantia de direitos no fortalecimento da SUAS, a conferencia foi marcada por apresentações das crianças e jovens do serviço de convivência do fortalecimento de vínculo, e em seguida foi lida e aprovado o regimento interno. O excelentíssimo prefeito Dr. Tadeu Sousa, visando a melhorar e garantir os direitos dos cidadãos, se comprometeu a colocar em pratica todas as soluções que fosse apresentada e garantiu que sua administração vai sempre apta para incluir todos nas políticas sócias.



A conferência foi ministrada pela assistente social e conferencista Édla Carvalho, que durante sua palestra mostrou que a unificação de todos os órgãos públicos e privados, é capaz de viabilizar melhorias nas políticas públicas.


O evento foi realizado no auditório da secretaria Municipal de educação – SEMED que teve início as 08h da manhã e finalizando às 18h.























Veja os vídeos abaixo.







Entrevista com Édla Carvalho - Assistente Social e Conferencista.


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...